domingo, 12 de maio de 2024

Tudo que uma criança quer...



Onde encontro palavras?

Para dizer aquilo?

Como posso saber

O que está lá no fundo?

Onde consigo as palavras?


Para dizer aquilo

Eu só posso dizer

Mãe você é tudo

O que uma criança quer

Com minha primeira respiração

você estava lá

Você me pegou

Se eu cair

Ano após ano

E contra o seu coração você me tem

Mantido

Digo muito pouco?

Mãe, então eu digo

Agora para você

Você é o anjo ao meu lado

Eu nunca poderia encontrar uma mãe melhor

Como você querida mãe

Assim como você

Eu nunca sinto frio e sozinho

Suas asas estão ao meu redor

Porque mãe

Você é tudo

O que uma criança quer

Às vezes

Você não está perto

Mas ainda

Também não está longe

Porque mãe

Eu não vejo seu sorriso

Não em todas as estrelas

E toda noite eu digo obrigado

Querido senhor

Para uma mãe como a minha

O que é meu tudo

Pode aprender com a vida

Você é o anjo ao meu lado

Eu nunca poderia encontrar uma mãe melhor

Como você querida mãe

Assim como você

Eu nunca sinto frio e sozinho

Suas asas estão ao meu redor

Porque mãe

Você é tudo

O que uma criança quer

Onde encontro palavras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.