domingo, 7 de abril de 2024

{FILME} As Leis da Eternidade [dublado OFFICIAL]





   Eu nunca tive o hábito de assistir novelas ou filmes de qualquer natureza que fosse. Sei que existem muitos que são ótimos. Quando dispunha de tempo eu assistia algum documentário, comédia ou sobre a natureza, ciências ou animais.   
Últimos tempos tenho me interessado e me aprofundado no tema espiritualidade.
 
A rede mundial da internet hoje dispõe de avançados sistemas de espiões que detectam tudo o que nós internautas pesquisamos em todas as áreas e repassam para os que dispões daquilo que temos interesse e nos encontram em qualquer sitio da internet onde estamos conectados e nos enviam convites e ofertas seus produtos de toda natureza.

Como pesquisei muitas vezes sobre a espiritualidade, me convidaram a assistir a este filme abaixo, muito inspirador. Hesitei um pouco e resolvi dar uma espiada e acabei me envolvendo, vi e ouvi todo o vídeo, já assisti por duas vezes, é uma deslumbrante teoria.

Me chamou a atenção, pois já tive um sonho que eu do alto, eu me via deitado na cama onde eu realmente estava deitado e sob um lençol branco após o almoço na casa de praia, já fazem uns 9 ou 10 anos. 
Eu então sonhei que estava explanando no ar, leve e livre, sem dor ou cansaço e que poderia voar a qualquer lugar no universo por mais distante que fosse com a velocidade de um piscar de olhos.  Lembro-me que ao acordar me senti muito bem, dormi novamente e o sonho se repetiu, acredito que durava cerca de poucos segundos ou  no máximo 2 minutos.
Tal sonho sempre me intrigou positivamente; Será assim após nós nos desencarnamos? 

Este filme me chamou a atenção como; a VERDADE, o amor, perdão, pecado, reflexão, palavras ásperas ou ofensivas, luz, encarnação e levitação da alma ou espírito. 
Este vídeo mais o sonho que meu espírito levitava,  traz-me mais compreensão, luz, amparo e confiança em tudo o que eu sempre acreditei.

Acredito sempre num criador de todo o Universo e este criador é Deus que pra mim está em todo lugar, ele Deus, é toda a energia que existe. Acredito também nos anjos e santos e em Jesus.
Esta fé sempre me acompanhou e ninguém nem nada tirará de mim.
Todas as religiões exceto aquelas do mau têem e pregam os mesmos ensinamentos ou a mesma ideologia porém cada uma tem um nome diferente para com o Deus!!