sábado, 15 de abril de 2023

THEUNS JORDAAN, JUANITA DU PLESSIS - Country Medley

Lindas interpretações desta simpática e talentosa dupla country africana 
Sabe-se que Jordaan nasceu em 10 de janeiro de 1971 e morreu em
17 de novembro de 2021, aos 50 anos de idade Causa da morte, leucemia.
Com sua morte também morreu sua marcante voz.  
Sabe-se que Juanita nasceu em 26 de abril de 1972, bela com invejáveis 
dotes físicos, aquele narizinho sexy arrebitado, muito talentosa e famosa.
Um belo Barulho - Sempre adorei esta música, de vez enquanto a cantaroleio 



A Beautiful Noise (feat. Brandi Carlile) (Letra em Português)

Eu tenho uma voz

Começou com um sussurro, se transformou em um grito

Fez um lindo barulho

Ombro a ombro, marchando na rua

Quando você está sozinho, é uma brisa tranquila

Mas quando vocês se unem, é um coro

De trovão e chuva

Agora temos uma escolha

Porque eu tenho uma voz

 

Não estou vivendo para morrer

Não fique em um terreno baldio

Me olhe nos olhos

Pare de viver uma mentira

E fique de pé perto de mim

Você tem que colocar um pé na frente do outro

Com uma mão na mão segurando um ao outro

Vá em frente e alegre-se

Porque você tem uma voz

 

É alto, é claro

É mais forte que o seu medo

É acreditar que você pertence

Está chamando o errado

Do silêncio das minhas irmãs

Para a violência do meu irmão

Nós podemos, nós podemos raiva

Contra o rio

Sentir a dor de outro

Eu tenho uma voz

 

Eu tenho uma voz

E eu deixo falar por aqueles que ainda não estão em liberdade

Está me matando

Ninguém está dizendo o que precisamos ouvir

Não vou deixar o silêncio vencer

Quando vejo toda a dor que nosso povo está sentindo

Não há outra escolha

Porque eu tenho uma voz

 

É alto, é claro

É mais forte que o seu medo

É acreditar que você pertence

É para chamar o errado

Da boca de nossas mães

Aos lábios de nossas filhas

Podemos, podemos sonhar

Como nossos irmãos falando alto como nossos pais

Podemos, podemos curar

Você pode nos ouvir?

Consegues ouvir-nos agora?

 

Eu tenho uma voz

Começou com um sussurro, se transformou em um grito

Fez um lindo barulho

Ombro a ombro, marchando na rua

Quando você está sozinho, é uma brisa tranquila

Quando você está sozinho, é uma brisa tranquila

Mas quando vocês se unem, é um coro

De trovão e chuva

Agora temos uma escolha

Porque eu tenho uma voz

 Agora temos uma escolha

Porque eu tenho uma voz...

 


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.