terça-feira, 31 de outubro de 2023

Blocpar - Assembleia Legislativa do Paraná homenageia Empresários paranaenses

Foi com imensa satisfação que nossa Empresa Blocpar foi escolhida para receber esta homenagem; Distinta Menção Honrosa e realizada em sessão solene no dia 30/10/2023, no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná. Em reconhecimento aos empresários em destaques no seu seguimento em nosso Estado.

O reconhecimento do Mérito Empresarial é um prêmio aos empresários e empreendedores que se destacaram durante o ano no estado. Atendimento, qualidade dos produtos e serviços, custo-benefício e infraestrutura foram critérios que definiram as empresas agraciadas.




 A sessão solene desta segunda-feira (30), proposta pelo deputado Samuel Dantas (Solidariedade) aconteceu no Plenário da Assembleia Legislativa em homenagem aos empreendedores paranaenses com a menção honrosa do Mérito Empresarial para cerca de 150 empresários.

O reconhecimento do Mérito Empresarial é um prêmio aos empresários e empreendedores que se destacaram durante o ano no estado. Atendimento, qualidade dos produtos e serviços, custo-benefício e infraestrutura foram critérios que definiram as empresas agraciadas.

O proponente e presidente da Sessão Solene, deputado Samuel Dantas (Solidariedade), comentou sobre a premiação e as escolhas dos homenageados. “É com uma enorme honra que estamos aqui nesta noite homenageando os empresários, as empresárias, comerciantes em geral do nosso estado que movimentam a economia e fomentam os empregos aqui no Paraná. Então é muito importante a noite de hoje, principalmente para que possamos honrar esses nobres homens e mulheres que estão diariamente lutando em prol da população e da sociedade paranaense.”

O vice-presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), senhor João Camargo, declarou que “eu acho uma atitude muito boa da Assembleia Legislativa esta homenagem, principalmente nesse momento tão delicado que nós estamos tendo da nossa economia, porque é uma batalha hoje a gente ser empresário no Brasil, com tantas leis, com tantas dificuldades que temos passado. A recuperação após a pandemia está sendo muito difícil.

A capacidade de superação e de não reclamar e de ir em frente e conseguir superar com muita dificuldade. Uma homenagem como esta rejuvenesce a nossa coragem, a nossa vontade de superação. Isso é uma atitude muito louvável do deputado Samuel Dantas e nós da Associação comercial do Paraná, só podemos agradecer”

Compuseram a Mesa Honorária, o presidente da sessão solene, deputado Samuel Dantas; o vice-presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), senhor João Camargo; os vereadores de São José dos Pinhais, Samuel Pinheiro (Republicanos) e Delegado Michel (PSD) e o vereador de Araucária, Fabio Pavoni (PV).

Foram entregues diplomas com votos de congratulações e menção honrosa a mais de 150 empreendedores que continham os seguintes dizeres: “Menção Honrosa em reconhecimento ao mérito e trabalho dedicado em prol da sociedade, o deputado Samuel Dantas atribui este título coo forma de valorização ao excelente serviço prestado”.

Fonte: Jornal Impacto https://www.impactopr.com.br/assembleia-homenageia-empreendedores-com-o-merito-empresarial-do-parana/