sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Celine Dion I'm Alive - Eu estou Viva

                                 Ah, Todas as mulheres parecem Santas, todas cheias de graça;   
                                Sonhadoras, misteriosas, malucas, e às vezes insanas!                                                                                                E,  Nós homens, por alguma delas, ficamos abobados e,
                                no bom sentido, perdemos o juízo e não o encontramos mais.                                                                                   Contudo, jamais perdemos o amor próprio, mesmo porque elas                                                                                 precisam, que também nós nos amemos!

                                       

 
Como eu sou um completo ignorante em se tratando da língua inglesa,
sempre tinha curiosidade de saber a letra e quem canta.
Por acaso, uma pessoa muito querida que a conheço pessoalmente de longa data e a tenho  
como amiga no meu face; Maria Alzira postou em seus Reels trecho desta música.
Imediatamente enviei uma mensagem perguntando quem canta e o nome 
desta linda obra, ela prontamente me respondeu então, comecei a rever 
memórias e a me deixar ainda mais confuso.