sábado, 5 de novembro de 2022

Aguarde

 Amigos

Se quiserem podem rir, debochar do que lerão nos relatos abaixo.

Eu sempre acreditei em Deus, não como um ser palpável em corpo ou matéria.

Porém como uma força, um espírito, uma inteligência capaz  nem de longe podemos entender a dimensão e dessa energia estrondosa, cuja energia se encontra em tudo, em qualquer lugar desde uma folha seca caída no chão até no movimento sincronizado dos astros e sua criação.

Bem vamos ao assunto, no domingo 30/10/2022 na ocasião das eleições 2º turno, logo após o resultado que deu vitória a Lula eu como milhares de brasileiros ficamos muito tristes, aborrecidos, chocados com a então derrota de Bolsonaro. O medo, angústia e quase um desespero.

Lá pelas 22:00 horas fui deitar apreensivo e como de costume comecei a orar com a fé abalada.

Com toda a humildade pedi para Deus para me ouvir; Senhor, o Brasil inteiro fez uma corrente de orações dia adia e eu estou incluso, pedimos ao Senhor e a todos os Santos que não deixasse Acontecer uma desgraça no nosso país; não deixasse Lula ganhar porque ele é muito mau etc., etc., etc.. O que vai ser de nosso povo, de nossas crianças, nossos descendentes. Porque não nos nos  atendeu, Me perdoe mas, estou com medo de perder a fé no senhor e em todos os Santos e murmurei para Deus o nome de muitos Santos inclusive do Espírito Santo.

Quando então pah, nos meus pensamentos a palavra “Aguarde” como se ele tivesse se comunicado comigo através de minha consciência ou cérebro. Pensei; aguarde mas aguardar o quê. Já estamos perdidos, mais nada a fazer, ele foi derrotado, Trump perdeu também nos Estados unidos com fraude nas eleições e não teve conversa. Senhor, não há nada a fazer e o Aguarde ficou na minha mente. O que o senhor me sugere, como vamos consolar uns aos outros e ele nada me respondeu. Bom meu Deus, vamos tentar assimilar a nova situação e vamos ter que aceitar já que não temos mais nada a fazer a não lamentar, chorar, e esperar o sofrimento que virá com aquele homem mau, perverso um Demônio no comando desta nação eu murmurei mais uma vez a Deus e encerei minhas orações que foram praticamente uma respeitosa cobrança e lamentos.

Demorei dormir mas a palavra Aguarde ficou gravada e a cada instante eu tentava esquecer e não conseguia. Tornava a lembrar Aguarde e comecei a acreditar; Será que o Senhor quis dizer algo pra mim, bom, o que me resta é pelo menos a ilusão em começar a acreditar que poderia ter alguma Esperança. Na madrugada acordei várias vezes juntamente quando no meio do sono acordava com Aguarde. Então comecei a acreditar. Ao levantar da cama logo relatei para minha família também para confortá-los  de que havia nascido em mim um fio de esperança. Ouviram e não comentaram nada. Mais tarde no mesmo dia comentei com meus irmãos, também nada disseram, pois todos estavam de certa forma abalados pelo acontecido na eleição do dia anterior

O dia inteiro eu tentava acreditar um pouco mais, no dia seguinte me sentia melhor, pois. o Aguarde não saia da minha cabeça.  Já tive umas ou três ou quatro experiências parecidas com Deus quando ele me aconselhou e tive respostas Contundentes, aliás, Conversei com Deus  cerca de uns quatro anos atrás sobre um assunto íntimo e ele me orientou da mesma forma da Experiência  acima o seguinte; Dê tempo ao tempo, não faça nada, ele te dará uma resposta e seja sempre o que você é. Desde então, estou seguindo o conselho do Senhor. 
Já tive outras orientações com Deus assim em orações. Peço sempre a Deus somente saúde e paz para mim e para todos. Em eu tendo saúde posso realizar muitos sonhos e projetos. Nunca peço nada a Deus no que eu não acredito. 
Será a fé e as experiências e conhecimentos condicionados que temos tais respostas, mesmo que seja, acredito também na intervenção de Deus, entendo que sempre temos que fazer a nossa parte, ir em frente, lutar e à vezes até recuar, esperar com muita fé e paciência.
Estou fazendo minha parte, influenciando as pessoas e participando ativamente nos protestos em meio ao povo nos Quartéis do Exército. O Aguarde tomou conta de mim mas tento conter a ansiedade e confio que o Brasil o povo vai sair vitorioso com a força e justiça de Deus Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.