segunda-feira, 27 de março de 2017

Quando Você é um Pensador Profundo

É isso que acontece quando você é um pensador profundo e uma alma sensível:

Quando você é um pensador profundo e uma alma sensível…
Você analisa tudo profundamente e pensa demais em tudo o que faz e que diz. Você não se dá uma folga e é sempre duro demais consigo mesmo.
Você leva as palavras das pessoas a sério, tenta interpretar exatamente o que elas...
...Continue Lendo>>>
querem dizer. Você enlouquece porque parte de você quer perguntar a elas porque disseram tal coisa, e a outra simplesmente não quer parecer inconveniente.
Você vê o mundo em preto e branco, porque não pode estar no meio, não pode se contentar com cinza, não sabe como sentir, amar ou viver pela metade. Para você, é tudo ou nada. Você dá o seu tudo ou se sente vazio o tempo todo.
Você já foi chamado de muitas coisas; muito sensível, muito profundo, muito emocional, muito sério, frio, louco, indeciso e idealista.
Você sempre sente que não pertence a lugar nenhum. Tem essa luta interior para estar presente na vida, mas na maioria das vezes realmente não se sente conectado ao seu ambiente ou às pessoas ao seu redor. É por isso que você prospera quando trabalha sozinho, ou quando você está isolado de sua rotina.
Você anseia amor na maior parte do tempo, mas não gosta de se expor muito. Seu coração é frágil e esperançoso, assim, quando você não recebe a afeição ou o amor que procurava, ele se quebra e você se isola do mundo, porque necessita de tempo para se curar. Mesmo que não tenha sido nada sério.
Você está sempre tentando encontrar significado por trás de tudo. Por trás de sua dor ou de seu coração partido. Significado por trás de suas perdas e das lições que aprendeu. Você não pode simplesmente viver sem tentar encontrar respostas para as perguntas que tem.

Mas quando você é um pensador profundo e uma alma sensível, você tem algo especial…
Você tem um relacionamento especial com Deus e com o universo. Às vezes, você se sente profundamente conectado, com um vínculo forte e poderoso, mas às vezes se sente muito distante, como se não entendesse mais o universo. Às vezes, parece que é você contra o universo e essa é uma batalha que não sabe como ganhar.
Quando você é um pensador profundo e uma alma sensível, provavelmente tem insônia, sua cama é o lugar onde você questiona tudo o que diz e faz. É onde você se questiona vida, Deus, amor e tudo mais.
Mas quando você é um pensador profundo e uma alma sensível, você tem algo especial, tem arte, tem magia dentro de si, algo sobre esse emparelhamento único alimenta o fogo dentro de você para ser alguém digno de ser lembrado, fazer algo extraordinário para o mundo, usar toda a loucura dentro de si e transformá-la em sabedoria. Você se torna um alquimista, transformando sua dor e escuridão em ouro.

*Comentário: Preto e branco, frio, louco, indeciso, questiona a Deus e ao universo. Será? Deus eu não questiono e sim o homem. Às vezes nós nos deparamos com artigos que parecem que foram redigidos exclusivamente para nós mesmos!!!

Rosny
____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog