Olá

Apresentação: Olá, sou brasileiro, paranaense, nascido no Município de Cruz Machado. De origem humilde... PARA CONTINUAR, ACESSE AQUI e Deslize para cima.

Acesse minhas Páginas na WEB, nas Tags Abaixo:

Twitter , Facebok , Interface Blocpar/ Google , Google Plus , Álbum fotos Flickr, Fan Page Youtube, Downloader Youtube , Blocpar+Google Plus , Blog Blocpar, Website Blocpar e Álbum Picasaweb - Migração Google Fotos - Assistente Google Fotos - Ordem Cronológica de Inserção, Obrigado Google pelo Reconhecimento

*** No mês de Outubro de 2016, atingi Dois Milhões (2.000.000) de Visualizações em Minhas Páginas >>> Exceto visualizações em Vídeos, ao todo mais de 3.200.000. (Três milhões e duzentas mil). Não foram computadas as milhares de visualizações em Playlists que estão em parceria com outros Youtberes. Só na arte, ousadia e talento, sem investir sequer um centavo com divulgações em websites especializados no assunto, exceto o website da Blocpar com domínio próprio e que é divulgada através do Google Adwords>>>Sou convicto que possuo talentos, habilidades e aptidões e que já beneficiaram e continuam beneficiando muita gente, porem ainda pouco reconhecidos. Mas isto não me incomoda, o importante que me sinto com prazer na obrigação em partilhar os frutos de minha sensibilidade nata. Me manter atropado com milhares de pessoas que de uma forma ou outra tentam fazer um mundo melhor para todos!!! CLIQUE em Marcadores , vai abrir (Rosny preferências e minhas criações) e encontrarás a história de algumas das minhas "artes"...

NOVO DESIGN - Moderno, dinâmico e atraente - (Fechado para novas inscrições) Atualizadas algumas informações em 16/04/2017

Você tem o controle do Som de 'Fundo' na Barra inferior da tela e na parte superior da coluna à direita *** Na parte inferior são apenas comerciais do programa

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

As coisas que se aprende com o Futebol e servem de lições para a vida toda




O futebol nos ensina a criar hábitos saudáveis e, sobretudo, disciplina. Mas, dormir bem, alimentação regrada e treinos é apenas uma pequena parcela de tudo que envolve em uma preparação de um atleta profissional.
A preparação do jogador também deve ser mental
Ao longo da minha carreira, consegui...
...Continuar Lendo
agregar certos valores dos campos que consigo transportar para outros aspectos da minha vida pessoal e profissional.
Gostaria de compartilhar com vocês seis coisas que não são restritas ao campo de futebol e se aplicam a qualquer profissão.
1. Nem sempre o mais importante é quem faz o gol
Durante q minha segunda passagem pelo São Paulo, todo mundo falava da importância que eu tinha dentro do time. Mas eu nem sempre estava fazendo gols. Tentava instruir e compartilhar experiências que vivi e que me fizeram crescer como atleta e profissional. Passar isso para os jovens era uma das minhas obrigações – e uma das coisas que eu mais gostava de fazer. Mesmo com uma carreira sólida, é preciso ter humildade para aprender com os outros também.
2. Esforço = Recompensa
Aprendemos com o futebol que precisamos ter compromisso e que nosso esforço recompensa. Não contentar-se em ser mediano e treinar seus pontos fortes, e mais ainda seus pontos fracos, é uma qualidade de vencedores.
Acredite: se você se limitar a sua zona de conforto, não haverá conquistas. 
O Senna – que é um grande ídolo meu –, por exemplo, no início da carreira tinha dificuldades em competir debaixo de chuva. Foi justamente por esse motivo que resolveu treinar repetidamente a pilotagem em pista molhada. Seu esforço foi recompensado e se destacava em corridas com essas condições.
3. "Para chegar onde a maioria não chega, faça o que a maioria não faz" - Bill Gates
Eu sempre tive isso em mente. Sempre fui o primeiro a chegar e o último a sair dos treinos. Se todo mundo não gostava de determinado exercício e não dava muita importância para ele, era ali que eu me esforçava ainda mais para me diferenciar e ganhar uma vantagem competitiva. Isso tem muito a ver co disciplina. Torne-se um especialista, faça algo a mais que os outros, mas que realmente faça a diferença.
4. Treine, corrija e treine de novo
Repetir diversas vezes uma jogada até que fique perfeita, por exemplo, vai te deixar mais confiante e calmo em repeti-la durante um jogo oficial – justamente porque você já treinou diversas vezes e sabe que é capaz. A constância de um jogador é um mérito, e não sorte.
5. #TogetherWeAreBetter
Ninguém vence um jogo sozinho – e isso não se restringe ao elenco principal. Quem vence é o time, o conjunto de todos os jogadores, preparadores e torcida. Cada um tem um papel fundamental e complementar dentro da equipe, o mérito deve ser reconhecido e compartilhado.
6. Às vezes você ganha, às vezes você aprende
Aprenda com as suas vitórias e ainda mais com as suas derrotas, essa é umas das maiores lições que podemos tirar do futebol. Perder faz parte do jogo – e da vida! Ao reavaliar uma derrota, aprendemos a refletir sobre o que podemos fazer para melhorar nosso desempenho. Isso é importante para percebemos o valor do nosso esforço em cada conquista.