domingo, 19 de dezembro de 2021

Nascidos em 19 de dezembro + Personalidade - Pesquise você também, pela sua data de nascimento; Dia Mês OSHUN ASTRAL

 Quando ainda jovem seguidamente eu dava uma olhada nas previsões do meu horóscopo.

Sempre achava que as previsões eram furadas e os resultados inconsistentes.

Sempre imaginava que deveria ter algo mais científico ou sensível para se determinar os traços da personalidade das pessoas ou grupos de pessoas a partir da data de nascimento influenciado  no movimento dos astros, no ambiente pós o nascimento e nos primeiros anos de vida.

A dias por acaso me deparei com uma página quando antes me veio uma  ideia de pesquisar a data do meu aniversário e encontrei este site OSHUN ASTRAL. algo muito interessante, que parece que eles conhecem  mais a nós, do que nós mesmos. 

Que descreve a personalidade de uma pessoa de acordo com a data de nascimento (Dia e Mês). 

Achei fantástico, é uma indução, pode ser mas, pra mim coincide em praticamente 100%  com o que eu reconheço sobre minha personalidade e com riqueza de detalhes.

Faça você também sua consulta e compare o que os Orixás dizem sobre sua personalidade e  o que você  pensa sobre ela. 

Sem cunho religioso e sim astrológico e psicológico.

É simples; siga as etapas abaixo e confira...


PESQUISE NO GOOGLE em na opção "todas"

Como pesquisar: insira o dia e mês de seu aniversário mais OSHUN ASTRAL EX. 19 12 OSHUN ASTRAL

Desça clique na primeira opção, abra leia e compare com que você sabe sobre si.

️Signo Sagitário: nascidos em 19 de Dezembro - Oshun Astral

Oxum (em iorubá: Oṣun), na religião iorubá, é uma orixá que reina sobre as águas doces, considerada a senhora da beleza, da fertilidade, do dinheiro e da sensibilidade. ... É cultuada no Candomblé, na Umbanda e em diversas religiões afro-americanas.

À parte a eterna sede humana por respostas fáceis para os mais diversos problemas, a Astrologia, há milênios, vem sendo utilizada para ajudar as pessoas.

 Não há nada de mágico, de sacrílego ou mesmo de cartomancia acerca de sua previsão astrológica. A astrologia é simplesmente uma ciência do tempo, um instrumento que o auxilia a planejar de forma mais inteligente seu futuro.

 O planejamento de seus movimentos e de suas ações, de acordo com seus padrões pessoais do tempo, dá-lhe uma vantagem secreta sobre os outros.

 O fato de saber a melhor ocasião para pedir um aumento de salário, solicitar ou tentar obter qualquer coisa, assumir riscos e jogar no time vencedor, constitui um poderoso instrumento que irá ajudá-lo a extrair mais da vida.

 A previsão astrológica se resume na coordenação de suas ações com a melhor época astrológica para pôr seu plano em prática: comprar ou vender uma propriedade, casar-se ou divorciar-se, mudar de emprego ou de carreira, ou simplesmente pedir a alguém um favor há muito tempo desejado.

 O planejamento e a escolha do momento baseados na astrologia, a ciência do tempo, dão-lhe um novo poder — o poder de influenciar cientificamente sua vida e seu futuro.

Por isso, astrologia, zodíaco e horóscopo é algo que todos têm interesse em conhecer melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.