sábado, 4 de dezembro de 2021

The Cranberries Dreams (Sonhos ) Letra singela e linda - a melodia é quase um Hino

Ela é Dolores O' Riordan vocalista da Banda que tinha mais 3 rapazes nos instrumentos, ela é considerada a maior cantora de todos os tempos na Irlanda, casou-se com seu produtor musical com quem teve 3 filhos e mais um adotivo. A banda fez sucesso no Reino Unido, França, Europa e Estados Unidos e venderam 42 milhões de cópias de seus trabalhos, só com esta música tiveram a bagatela de 204.125.050  visualizações no Youtube. Dolores que compunha a maioria das músicas morreu em 2018 aos 46 anos de idade em Londres. A Banda estava na cidade e a  encontraram afogada numa banheira do Hotel. Causa da morte Overdose de Fentanil. A banda extinguiu-se em 2020 mas, a  música como a linda voz de Dolores se tornaram imortais no maravilhoso universo da musicalidade


Letra


Oh, minha vida está mudando todos os dias

De todas as maneiras possíveis

E, oh, meus sonhos nunca são exatamente como parecem

Nunca são exatamente como parecem

 

Eu sei que já me senti assim antes

Mas agora eu estou sentindo ainda mais

Porque isso veio de você

E então eu abro os olhos e vejo

Que quem está se apaixonando aqui sou eu

Uma maneira diferente de ser

 

Eu quero mais, é impossível ignorar

Impossível ignorar

E eles se tornarão realidade, impossível não se tornarem

Impossível não se tornarem

 

E agora eu lhe digo abertamente

Você possui meu coração, então não me machuque

Você é o que eu não pude encontrar

Uma mente totalmente incrível

Tão compreensiva e tão gentil

Você é tudo pra mim

 

Oh, minha vida está mudando todos os dias

De todas as maneiras possíveis

E, oh, meus sonhos, nunca são exatamente como parecem

Porque você é um sonho pra mim, um sonho pra mim


                               

                                    Todas as informações sobre a Banda Clique aqui WikipédA

                     


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.