quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Todos que conheçam alguém nascido em DEZEMBRO não devem ignorar esses 9 fatos



Para quase todas as pessoas, Dezembro é um mês extremamente especial, uma época em que avaliamos nosso ano e nos encontramos com nossos entes queridos para celebrar o Natal e a véspera de Ano Novo. Um fato curioso é que o mês possui este nome por ser o décimo segundo do calendário romano. Por outro lado, um solstício ocorre no dia 21, no qual o inverno ou o verão começam (dependendo do hemisfério), uma nova etapa de mudanças e de renovações. Desta forma, todos esses fatores influenciam nos temperamentos dessas pessoas e resultam em características que as tornam únicas.

Continue Lendo>>>

1. Bons aprendizes

Os nascidos em Dezembro são conhecidos por serem pessoas com grandes habilidades de aprendizagem sem apresentar a menor das dificuldades. Eles sabem que o conhecimento é um tesouro e por isso, até o final de cada dia, eles gostam de saber algo novo. Sendo assim, estão sempre abertos ao novo e ao conhecimento de novos pontos de vista, mesmo que estes pontos tenham alguma divergência com seus princípios. É simplesmente um chamado interno pelo qual arriscam toda a percepção de sua realidade para esclarecer seu mundo.

2. Professores generosos

Estas pessoas podem ser professores generosos, pois eles estão sempre dispostos a sair de sua "zona de conforto" para que assim possam ter novas experiências e assim se encontrem como "sábios" e "mestres" em diferentes áreas. Eles fazem questão de expandir a aprendizagem junto a seus entes queridos, criando uma cadeia de inspiração, sua maneira natural de ser. Podem ser excelentes professores em aeronáutica, telecomunicações, direito e religião.

3. Disciplinados

Eles não gostam de sentir que estão desperdiçando seu tempo em entretenimento banal. Portanto, são criadas limitações que, em determinadas situações, podem ser muito rígidas. Eles se concentram nos objetivos propostos e não podem descansar a qualquer momento até atingir as metas estabelecidas. Então, é normal que eles se cerquem de indivíduos únicos com preocupações semelhantes às suas para serem constantemente inspirados e nunca se desviarem de seu caminho.

4. Orientados financeiramente

A estabilidade econômica é muito importante para aqueles que nascem nesta época do ano. Eles trabalham para poder pagar todos os custos de suas experiências, no entanto, não desperdiçam seu dinheiro, pois pensam bem antes de sair gastando em itens que possam ser desnecessários. Logo, não se surpreenda se essas pessoas adotarem a decisão sobre o melhor produto, sempre buscando praticidade e eficiência. Uma ótima habilidade para serem seus próprios chefes.

5. Compartilham

Uma coisa que eles amam é compartilhar as coisas que eles têm com as outras pessoas. Isso é porque eles têm internalizada a ideia de karma e por isso agem bem sem esperar nada em troca. Eles não hesitam em ajudar os outros por mais que preocupados que sejam com aquilo que possuem (em termos materiais), já que eles sabem que a felicidade não é real se não é compartilhada com alguém. Como sempre ressalta o artista chileno Jodorowsky: "O que você dá, você lhe dá e o que você não dá, lhe tira".
Vamos falar sobre o espírito aventureiro dos nascidos em dezembro na próxima página.

6. Aventureiros

Iniciar qualquer história imprevisível é algo altamente estimulante para suas mentes. Eles não têm medo de começar uma viagem para qualquer lugar do mundo para desfrutar de novas aventuras e aprender com elas. O que, para muitos, é incrível, pois dezembro é simplesmente o ponto de partida para um crescimento interno muito interessante e proveitoso.

7. Buscam a verdade

Eles têm essa qualidade inata, pela qual não descansam até que seja descoberto algo novo e mais profundo e por isso é normal que eles sejam buscadores da verdade. Eles nunca acreditam no que foi dito, a menos que encontrem a realidade e provem as teorias por meio de sua própria descoberta. É por isso que eles são conhecidos por suas drásticas mudanças de opiniões, já que
um fato simples ou uma razão é capaz de mudar sua maneira de entender tudo.
Confira as informações que reservamos para a última página do post!

8. Amantes completos

Quando eles estão em um relacionamento, simplesmente nunca decepcionam seus pares. Eles sentem a necessidade de controlar que ambos os membros permaneçam em uma paixão e nunca saiam deste estado. Não importa o que tenham que fazer, pois eles moverão montanhas se realmente acreditam nisso. Do mesmo modo, eles cuidam de seus parentes e prezam pelo bem-estar dos outros.



9. Grandes amigos
Os nascidos neste mês são os seres ideais para estabelecer uma amizade. Em suas prioridades, com certeza eles reservam um espaço para seus amigos. Se você mostrar que tem valor e que você se importa com eles, certamente você não encontrará outra pessoa melhor para ter ao lado, pois ele será um amigo com o qual você poderá contar para o que der e vier.