Olá

Apresentação: Olá, sou brasileiro, paranaense, nascido no Município de Cruz Machado. De origem humilde... PARA CONTINUAR, ACESSE AQUI e Deslize para cima.

Acesse minhas Páginas na WEB, nas Tags Abaixo:

Twitter , Facebok , Interface Blocpar/ Google , Google Plus , Álbum fotos Flickr, Fan Page Youtube, Downloader Youtube , Blocpar+Google Plus , Blog Blocpar, Website Blocpar e Álbum Picasaweb - Migração Google Fotos - Assistente Google Fotos - Ordem Cronológica de Inserção, Obrigado Google pelo Reconhecimento

*** No mês de Outubro de 2016, atingi Dois Milhões (2.000.000) de Visualizações em Minhas Páginas >>> Exceto visualizações em Vídeos, ao todo mais de 3.200.000. (Três milhões e duzentas mil). Não foram computadas as milhares de visualizações em Playlists que estão em parceria com outros Youtberes. Só na arte, ousadia e talento, sem investir sequer um centavo com divulgações em websites especializados no assunto, exceto o website da Blocpar com domínio próprio e que é divulgada através do Google Adwords>>>Sou convicto que possuo talentos, habilidades e aptidões e que já beneficiaram e continuam beneficiando muita gente, porem ainda pouco reconhecidos. Mas isto não me incomoda, o importante que me sinto com prazer na obrigação em partilhar os frutos de minha sensibilidade nata. Me manter atropado com milhares de pessoas que de uma forma ou outra tentam fazer um mundo melhor para todos!!! CLIQUE em Marcadores , vai abrir (Rosny preferências e minhas criações) e encontrarás a história de algumas das minhas "artes"...

NOVO DESIGN - Moderno, dinâmico e atraente - (Fechado para novas inscrições) Atualizadas algumas informações em 16/04/2017

Você tem o controle do Som de 'Fundo' na Barra inferior da tela e na parte superior da coluna à direita *** Na parte inferior são apenas comerciais do programa

quinta-feira, 20 de abril de 2017

O Grande Amor de Nossa Vida

NÓS NEM SEMPRE FICAMOS COM OS AMORES DE NOSSAS VIDAS (E ISSO É NORMAL)


Eu acredito em grande amor.
Mas falo e namoro como se não acreditasse.
Eu não tenho expectativas fúteis para romance. Eu não estou buscando flutuar. Eu sou um daqueles indivíduos raros, talvez um pouco cansados que realmente gosta de cultura de conexão e é feliz por viver em uma época em que a monogamia não é necessariamente a norma...
...Continue lendo>>>
Mas eu acredito em grande amor, porque já tive um.
Eu tive esse amor que tudo consome. O amor do tipo “eu não posso acreditar que isso existe no mundo físico.”
Se preferir, ligue a música para ler o restante do texto>

O tipo de amor que irrompe em um incêndio incontrolável e então se torna brasa que queima em silêncio, confortavelmente, durante anos. O tipo de amor que escreve romances e sinfonias. O tipo de amor que ensina mais do que você pensou que poderia aprender, e dá de volta infinitamente mais do que recebe.
É amor do tipo “amor de sua vida”.
E acredito que funciona assim:
Se você tiver sorte, conhecerá o amor de sua vida. Você estará com ele, aprenderá com ele, dará tudo de si mesmo a ele e permitirá que a sua influência te mude em medidas insondáveis. É uma experiência como nenhuma.
Mas aqui está o que os contos de fadas não vão te dizer – às vezes encontramos os amores de nossas vidas, mas não conseguimos mantê-los.
Nós não chegamos a nos casar com eles, nem passar anos ao lado deles, nem seguraremos suas mãos em seus leitos de morte depois de uma vida bem vivida juntos.
Nós nem sempre conseguimos ficar com os amores de nossas vidas, porque no mundo real, o amor não conquista tudo. Ele não resolve as diferenças irreparáveis, não triunfa sobre a doença, ele não preenche fendas religiosas e nem nos salva de nós mesmos quando estamos perdidos.
Nós nem sempre chegamos a ficar com os amores de nossas vidas, porque às vezes o amor não é tudo o que existe. Às vezes você quer uma casa em uma pequena aldeia com três filhos e ele quer uma carreira movimentada na cidade. Às vezes você tem um mundo inteiro para explorar e tem medo de se aventurar fora de seu quintal. Às vezes você tem sonhos maiores do que os do outro.
Às vezes, a maior atitude de amor que você pode possivelmente tomar é deixar o outro ir.
Outras vezes, você não tem escolha.
Mas aqui está outra coisa que não vão te falar sobre encontrar o amor da sua vida: não terminar com ele não desqualifica o seu significado.
Algumas pessoas podem te amar mais em um ano do que outras poderiam te amar em cinquenta anos. Algumas pessoas podem ensinar-lhe mais em um único dia do que outras durante toda a sua vida.
Algumas pessoas entram em nossas vidas apenas por um determinado período de tempo, mas causam um impacto que mais ninguém pode igualar ou substituir.
E quem somos nós para chamar essas pessoas de algo que não seja “amores de nossas vidas”?
Quem somos nós para minimizar a sua importância, para reescrever suas memórias, para alterar as formas em que nos mudaram para melhor, simplesmente porque nossos caminhos divergiram? Quem somos nós para decidir que precisamos desesperadamente substituí-los – encontrar um amor maior, melhor, mais forte, mais apaixonado que pode durar por toda a vida?
Talvez nós apenas deveríamos ser gratos por encontrarmos essas pessoas em tudo.
Por termos chegado a amá-las. Por termos aprendido com elas. Por nossas vidas terem expandido e florescido como resultado de tê-las conhecido.
Encontrar e deixar o amor de sua vida não tem que ser a tragédia de sua vida.
Deixá-lo pode ser a sua maior bênção.
Afinal, algumas pessoas nunca chegam a encontrá-lo.

***Rosny - Comentário: O amor de nossa vida por qual nosso coração se encantou, porem não foi aceito por esse alguém a quem foi ofertado amor gratuitamente, não  significa jamais que esse sentimento seja igual a uma mercadoria antiga de pouco valor e que está em oferta em alguma prateleira empoeirada de supermercado  ou venda qualquer. Que se pode chegar a hora que quiser e rematá-lo. O amor que nutrimos por alguém, tem um valor incomensurável, apenas aceita troca pelo💙 correspondente. O amor antigo  que atravessa a faixa do silêncio e do tempo e quiçá subirá ao ceu sem um desfexo, está confortavelmente guardado em segredo num lugar seguro onde ninguém rouba; Num coração duro e forte e ao mesmo tempo frágil e sensível mas, que resistiu ás inúmeras nuances de amores que a vida oferece.
Para com o Amore de nossa vida, não tem lugar para mágoas nem cobranças apenas vagas esperanças. 
Um Grande Amor desperta a criar e fazer coisas maravilhosas desde plantar uma flor, escrever  um verso, um poema, ouvir e sentir uma bela canção, compor uma vida com harmonia em notas vibrantes que cantam, encantam e acalentam. Um grande amor mesmo você não vivido em toda a sua plenitude, talvez aí que se esconde a magia, desperta sentido em tudo, às veze nas coisas mais simples. Quem sabe não seja este, o maior legado. Só assim você não conheceu e nem viveu o lado sombrio que algumas pessoas misteriosas o escondem e com isso não correu o risco de se decepcionar!!!
*** Fonte: Thought Catalog