terça-feira, 19 de abril de 2016

ich würd es wieder tun, Roberta lorenza


 Roberta Lorenza
Tradução
ich würd es wieder tun
Eu vou fazê-lo novamente

Você disse naquele dia
ah, eu vou ao céu contigo, com muito prazer
e todos os desejos do mundo
são dirigidos a partir de cima.
Ouve amor,
é sofrimento a longo prazo, às vezes eu falhei  
contudo é a minha palavra
mas, o que é eterno amor pra você.
Por vezes olhou para trás,
isso se aplica a eternidade.

Eu vou fazê-lo novamente,
sim repetidamente.
Eu vou seguir o mesmo caminho, mais uma vez, ir com você.
É tão bonito, como se fosse a primeira vez,
se eu ter você em meus braços.
E a voz do meu coração me diz:
Sem você a minha vida é tão vazia.
Querido, eu quero fazê-lo novamente,
sim fazer de novo,
todo ano eu quero você mais e mais.

Às vezes eu me pergunto, onde o tempo parou.
Em seguida, volta meus pensamentos.
Se neste verão ter você em minha frente,
olhos que brilharão de felicidade.
E mais uma vez repousam na terra,
só porque você quer amor mais uma vez.

E vou fazê-lo novamente,
sim repetidamente.
Eu seguir o mesmo caminho, mais uma vez, ir com você.
É tão bonito, como se fosse a primeira vez,
se eu ter você em meus braços.
E a voz do meu coração me diz:
Sem você a minha vida é tão vazia.
Eu vou fazê-lo novamente,
sim fazer de novo,
todo ano eu quero você mais e mais.

E a voz do meu coração me diz:
Sem você a minha vida é tão vazia 
Eu vou fazê-lo novamente,
sim fazer de novo,
todo ano eu quero você mais e mais,

todo ano eu quero você mais e mais...